"O game está violento" - foi a expressão usada por
muitos internautas seguidores do hip-hop, mais especificamente de
batalhas verbais após anúncios da Nexta Vida Entertainment, uma
produtora de eventos e não só, com uma larga experiência na área de
entretenimento particularmente no género hip-hop.
A Nexta Vida
Entertainment, liderada pelo rapper e apresentador de TV Pier Dogg, fez
saber ao seu público que pretende fazer regressar os angolanos ao
Coconuts Live para mais um espectáculo de batalhas verbais, no dia 31 de
Março, no mesmo palco que acolheu a batalha entre as ligas Rapódromo e
RRPL.Enquanto os fanáticos pelas batalhas ansiosamente "mendigavam" informações mais desenvolvidas sobre o evento, a comissão organizadora não tardou a responder, divulgando o cartaz ilustrando os primeiros gladiadores de ambos países (Moçambique e Angola).
Para representar Moçambique, seleccionou-se o actual campeão da Moz Batlle, Epaitxoss One (gladiador que já representou Moçambique no evento Rapódromo vs RRPL, tendo consagrado-se vencedor frente a Punchlinero).
Epaitxoss One, desta vez, terá como oponente , o rompedor angolano Disjuntor MC, o histórico que abandonou a RRPL ( Reis de Rompimento Primeira Liga) supostamente porque sofrera uma injustiça no concurso.
Já o segundo cartaz, surpreendeu os moçambicanos pela positiva por ter-se buscado um gladiador que há muito era favorito para eventos internacionais. Chama-se Ntsua e é considerado o segundo melhor da Moz Batlle. Nesta batalha, os moçambicanos esperam que Ntsua faça com que seu adversário, Gui MC, pague pela "morte" do Daraguay no Cine Tivoli em Luanda.
Fonte: Sapo Angola
Sem comentários:
Enviar um comentário